21 de outubro de 2014

Parazinho: Paróquia envia quadros de Nossa Senhora de Nazaré para peregrinação e lança o cartaz da Festa da Padroeira/2014

Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré envia quadros para peregrinação
Fotos: Pascom Parazinho

Na noite de domingo, (19), a Paróquia de Parazinho enviou os quadros peregrinos de Nossa Senhora de Nazaré para a peregrinação nas comunidades e bairros da cidade. Os quadros devem visitar as famílias de Parazinho durante 30 dias, que vão de 19 de outubro até 19 de novembro quando por ocasião da Abertura da Festa de Nossa Senhora de Nazaré os quadros retornam a Matriz conduzidos por sua respectiva comunidade.

Na mesma noite, o Padre Ivanilson Alexandrino (Pároco), fez o lançamento do cartaz da Festa da Padroeira deste ano que tem como tema: "Ensina teu povo a rezar". Para o Padre Ivanilson o tema é de fundamental importância e tem um simbolismo todo especial para os fiéis devotos. "É através da Maria que chegamos a Jesus". Afirma o Padre.