29 de novembro de 2014

Procissão leva centenas de Parazinhenses às ruas no encerramento da Festa da Padroeira 2014

Padre Ivanilson durante a homilia da Missa de Encerramento
Fotos: Pascom Parazinho
Multidão de pessoas conduzem a imagem de Nossa Senhora de Nazaré
em Procissão//Fotos: Pascom Parazinho
 
Durante os dias 18 a 28 de novembro de 2014 Parazinho festejou sua Excelsa Padroeira, Nossa Senhora de Nazaré. Ao longo de 10 (dez) dias a cidade viveu momentos de fé e devoção, às 09h00m da manhã desta sexta-feira (28) foram realizados os Batizados comunitários na Igreja Matriz.

Logo mas às 16h00m dezenas de fieis se fizeram presentes na Missa de encerramento da Festa da Padroeira-2014, presidida pelo Padre Ivanilson Alexandrino, (Pároco). “A Festa da Padroeira é um momento de fé e de manifestação de fé e amor por Nossa Senhora de Nazaré, mãe de Jesus e nossa, ao longo de 10 dias meditamos o tema: ensina teu povo a Rezar.” Ressaltou o Padre Ivanilson durante a homilia da Santa Missa de encerramento.

Ao termino da Missa uma multidão de fieis deixou a Igreja Matriz em procissão pela principal rua da cidade; ao retornar a Igreja o Padre Ivanilson Alexandrino fez os agradecimentos a todos os que contribuíram diretamente ou indiretamente para a Festa da Padroeira-2014, seguido pelo arreamento das bandeiras e uma apresentação feita pelos Missionários da Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário