25 de dezembro de 2014

Através da Pastoral da Criança, Paróquia de Parazinho faz distribuição de cestas básicas

Mais de 60 cestas básicas foram entregues pela Pastoral da Criança. Na foto Padre
Ivanilson e Josineide Demétrio (Coordenadora da Pastoral da Criança)
Fotos: Pascom Parazinho

A Pastoral da Criança da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho-Pedra Grande/RN) realizou na manhã desta quarta-feira (24) entrega de cestas básicas para as famílias de baixa renda, ou, que tem filhos cadastrados na Pastoral da Criança.

Os sacolões são doações feitas pela Arquidiocese de Natal, Funerária UniPlan e pela própria Paróquia. Para o Padre Ivanilson, as doações contribuem para um natal mais solidário e fraterno. “As doações que hoje são feitas pela Pastoral da Criança de nossa Paróquia servirão como presente de natal as famílias mais carentes de Parazinho, transformando esse natal em um natal de partilha e solidariedade”. Pontuou o Padre Ivanilson Alexandrino (Pároco) agradecendo aos doadores.