25 de dezembro de 2014

Padre Ivanilson celebra Missa do Natal campal, grande número de fiéis participam da celebração

Missa do Natal atraí grande número de fiéis
Fotos: Pascom Parazinho

O Padre Ivanilson Alexandrino, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho e Pedra Grande/RN), celebrou na noite desta quarta-feira (24) a solene Missa do Natal do Senhor; a Celebração Eucarística foi realizada em frente à Igreja Matriz e contou com um expressivo número de fiéis.

Durante sua homilia o Padre Ivanilson Alexandrino explicou o verdadeiro sentido do natal. “Jesus hoje nasce simbolicamente em nossos corações, o natal é um momento oportuno para construirmos um mundo mais justo; que nossos corações estejam abertos para acolher o Menino Jesus que veio para nos salvar”. Ressaltou o Padre Ivanilson durante sua homilia.