27 de dezembro de 2014

Paróquia Nossa Senhora de Nazaré realiza sua 3ª Assembleia Pastoral Paroquial

Padre Ivanilson Alexandrino, Pároco
Fotos: Pascom Parazinho

Coordenadores e membros de pastorais

A Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré formada pelos municípios de Parazinho e Pedra Grande, realizou na manhã deste sábado (27) sua 3 ª Assembleia Pastoral Paroquial entre coordenadores, membros de pastorais e movimentos que formam as duas cidades.

A Assembleia Pastoral foi realizada no Centro Pastoral pelo Padre Ivanilson Alexandrino (Pároco) que fez uma explanação do documento 100 da CNBB, “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia”, que propõe reflexão e ações práticas para uma conversão pastoral da paróquia.

A Assembleia Pastoral tem como finalidade primordial traçar metas de evangelização e missão na Paróquia durante o ano de 2015, além de articular as pastorais e os mais diversos eventos que vierem a ser realizados na comunidade. A Assembleia Pastoral foi finalizada com alguns avisos dados pelo Padre Ivanilson e a nomeação do mais novo articulador da Paróquia, vindo a ser escolhido o jovem Igor Henrique.