21 de dezembro de 2015

Caravana Fé na Estrada

A Paróquia de nossa Senhora de Nazaré recebeu no dia 20 de dezembro de 2015 A Caravana Fé na Estrada, onde este grupo fizeram visita as comunidades de Bom Trabalho, São Francisco e Amazonas, um Trabalho de Evangelização e entrega de cestas básicas, brinquedos e roupas a todas as famílias visitadas. A mesmo encerrou com uma missa presidida pelo Pe.Ivanilson Alexandrino.

30 de novembro de 2015

Paróquia de Parazinho encerra mais uma festa de sua Excelsa Padroeira, Nossa Senhora de Nazaré

Procissão com a imagem da padroeira encerrou a festa
Fotos: Pascom Parazinho

Após dez dias de festa, a Paróquia de Parazinho encerrou neste dia 28 de novembro mais um novenário dedicado a Nossa Senhora de Nazaré; ao longo desse período foi contemplado a temática dos 80 anos de fé do povo Parazinhense: 80 anos de devoção, Eucaristia fonte de vida em nossa terra!

Às 16:00 horas o Padre Ivanilson Alexandrino presidiu a missa solene de encerramento, em sua homilia o Pároco destacou a religiosidade do povo: “Ao longo de todo novenário vivenciamos momentos de adoração, louvor e fé; contemplamos os 80 anos do catolicismo nesta terra, uma fé cristã que foi fundada antes mesmo do povoado tornar-se município, 80 anos de devoção, Eucaristia fonte de vida em nossa terra...” Concluiu o Padre Ivanilson.

Ao termino da celebração uma multidão de fiéis deixou a igreja matriz em uma belíssima procissão que percorreu algumas ruas da cidade. Os festejos em honra a Nossa Senhora de Nazaré vem ganhando uma maior proporção ao longo dos anos, a participação popular do povo católico é significativa nas novenas diárias e nas programações desenvolvidas ao londo dos 10 dias de festa.

24 de novembro de 2015

Festa da Padroeira: Arcebispo de Natal celebra dentro das comemorações a Nossa Senhora de Nazaré

Padre Ivanilson e Dom Jaime Vieira Rocha
Fotos: Pascom Parazinho

Após quatro dias de festa, o povo de Parazinho acolheu com alegria o Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha que presidiu a 3ª noite de novena em honra a Nossa Senhora de Nazaré.

Como Pastor muito me alegro em estar junto ao povo de Parazinho, especialmente quando se celebra o novenário de Nossa Senhora de Nazaré padroeira desta comunidade paroquial; a fé de vocês vem sendo revigorada ao longo de 80 anos, eis o tema da festa: 80 anos de devoção, Eucaristia fonte de vida em nossa terra!...” Pontuou o Arcebispo Dom Jaime em sua homilia.