22 de março de 2015

Confirmação: Jovens da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré recebem o Sacramento da Crisma

Os Padres: Edilson Nobre e Ivanilson Alexandrino
Fotos: Pascom Parazinho

Cerca de 60 jovens da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho e Pedra Grande), receberem na última sexta-feira 20 de março, o Sacramento do Crisma; a Missa da confirmação ocorreu na Igreja de São Francisco de Assis, em Pedra Grande/RN, e foi presidida pelo Padre Edilson Nobre (Vigário Geral da Arquidiocese de Natal) e concelebrada pelo Padre Ivanilson Alexandrino (Pároco).

Durante sua homilia, o Padre Edilson Nobre destacou a importância dos jovens para a Igreja, bem como, a participação juvenil nos Sacramentos e nos diversos assuntos que envolvem a Igreja Católica. “Queridos jovens a Igreja os acolhe, sejam jovens fervorosos tomados pelo Espírito Santo de Deus”. Pontuou o Padre Edilson Nobre.

Os 60 jovens que receberem o Sacramento do Crisma dividem-se em três comunidades (Enxú Queimado, Boca de Campo e Barreiros), além das duas cidades sedes (Parazinho e Pedra Grande).