24 de março de 2015

Paróquia de Parazinho promove 1º Encontro Paroquial de Jovens

1º Encontro de Jovens da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré
Fotos: Pascom Parazinho

O Grupo de Jovens da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, em Parazinho, promoveu na noite do último sábado (21) o 1º Encontro Paroquial de Jovens. Com o tema: “O Jovem na sociedade e na Igreja; somos Jovens de Deus”... O encontro abortou diversos assuntos que envolvem o meio juvenil, tais como; ser Santos sem deixar de ser Jovem.

O 1º Encontro Paroquial de Jovens foi realizado na Capela de Nossa Senhora dos Navegantes, localizada no Distrito de Enxú Queimado, zona rural de Pedra Grande/RN; vindo a ser realizado pelo Grupo de Jovens Amigos de Cristo-JAC (Parazinho) como também pelo Grupo de Jovens Caminhando com Cristo-JCC (Enxú Queimado).

Para Igor Henrique, Articulador Paroquial, membro da Coordenação do JAC e idealizador do evento, o encontro é uma comunhão entre a juventude da Paróquia. “O momento foi de extrema importância para a juventude que marcou presença, mais de 60 jovens participaram do evento rezando, tirando dúvidas, debatendo assuntos que envolvem a juventude e principalmente adorando a Deus; sem dúvidas, foi um encontro único para quem participou deste momento de partilha de experiências vividas”. Pontuou Igor Henrique, Articulador Paroquial.