16 de março de 2015

Paróquia de Parazinho realiza aula inaugural das turmas de Primeira Eucaristia-2015

Padre Ivanilson Alexandrino fez a acolhida as crianças
Fotos: Pascom Parazinho

A Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré em Parazinho, realizou na tarde de sábado, 14 de março, a aula inaugural das turmas de Primeira Eucaristia-2015; oração, brincadeiras e peças teatrais com fantoches marcou o primeiro encontro.

O Padre Ivanilson Alexandrino (Pároco), também marcou presença no evento, o mesmo levou sua palavra às crianças, acolhendo-as e encorajando-as nesta nova etapa de suas vidas cristãs.

Cerca de sessenta crianças estão matriculadas e pretendem receber o sacramento no final do ano de 2015. Os encontros de Catequese acontecerão na Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves, a partir das 15h00m.