29 de março de 2015

Paróquias do 7º zonal reúnem-se em Touros para mais uma Romaria Quaresmal ao Santuário do Bom Jesus

Clero presente ao encontro, momento de meditação das 7 Dores de Maria
Fotos: Pascom Parazinho

Fiéis de Parazinho e Pedra Grande representaram a
Paróquia Nossa Senhora de Nazaré

As Paróquias que compõem o 7º zonal (São Bento do Norte, Parazinho, João Câmara, São Miguel do Gostoso e Touros) realizaram na manhã deste sábado, 28, mais uma edição da Romaria Quaresmal do Santuário do Bom Jesus dos Navegantes em Touros/RN.

As atividades iniciaram às 9:00 horas com acolhimento das Paróquias e seus fiéis, às 10:00 horas o clero junto aos leigos meditaram as 7 Dores de Maria. Um mutirão de confissões formado pelo clero atendeu os fieis presente que desejavam se confessar para viverem melhor os dias maiores da Semana Santa que se aproximam.

O Padre Ivanilson Alexandrino presidiu a Missa de encerramento da Romaria Quaresmal ao Santuário do Bom Jesus dos Navegantes.