1 de junho de 2015

Coroação de Nossa Senhora encerra mês Mariano; emoção e fé tomaram conta do povo católico

A noite de 31 de maio é marcada por um dos mais tradicionais atos de veneração a mão de Jesus, a coroação de Nossa Senhora como Rainha dos céus e da terra é um momento muito forte para o povo católico que presencia a coroação de Nossa Senhora.

Este ano a festa da coroação teve caráter especial, dentro dos festejos, Igreja Católica celebrou a festa da Santíssima Trindade que é a doutrina acolhida pela maioria das igrejas cristãs que professam a um Deus único preconizado em três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo.

Em Parazinho a festa contou com a participação de meninos e meninas que participam do Terço das Crianças. “A festa da coração desse ano tem caráter muito especial, Parazinho nunca viu um momento tão belo como este; um momento de fé e devoção do povo Parazinhense pela Mãe de Jesus, Nossa Senhora”. Finalizou o Padre Ivanilson Alexandrino, Pároco.