6 de julho de 2015

Dom Jaime Vieira e clero da Arquidiocese de Natal viajam a Aparecida/SP para retiro espiritual

Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo de Natal
Foto: Cacilda Medeiros

O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, acompanhado de 120 padres, viajam a Aparecida (SP), nesta segunda-feira, 6, para participar de retiro espiritual. O retiro segue até o dia 10, com o tema: “Presbíteros na perspectiva da Evangelli gaudium”, e terá como pregador Dom Joércio Gonçalves Pereira, CCSR, bispo emérito da Prelazia de Coari (AM).

O Padre Ivanilson Alexandrino, Pároco da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho e Pedra Grande/RN) também estará no grupo de padre liderados pelo Arcebispo e deve com-celebrar uma Santa Missa no Santuário Nacional de Aparecida, na terça-feira (7) às 9 horas, a Missa será presidida por Dom Jaime.

Os fiéis poderão acompanhar a celebração, através da Rede Vida de Televisão, TV Aparecida, Portal A12 e demais meios de comunicação do sistema Aparecida de Comunicação.