2 de novembro de 2015

Paróquia de Parazinho lança cartaz da Festa da Padroeira-2015

Padre Ivanilson fez a apresentação do cartaz

A Paróquia de Parazinho lançou no último domingo (1º) o cartaz oficial da Festa da Padroeira-2015 durante a Missa festiva da Solenidade de Todos os Santos. Este ano a festa da Excelsa Padroeira trará o tema: “80 anos de devoção, Eucaristia fonte de vida em nossa terra”... Fazendo assim uma analogia aos 80 anos de devoção e fé do povo Parazinhense.

“O povo de Parazinho tem sua fé solidificada na palavra de Deus, na oração e na devoção a Nossa Senhora de Nazaré, nossa padroeira e nossa mãe”... Pontua o Padre Ivanilson Alexandrino.

Os festejos em honra a padroeira tem inicio no dia 18/11 com uma procissão motorizada saindo da comunidade de Quixabeira tendo como destino a Igreja Matriz, seguida da bençãos dos veículos, hasteamento das bandeiras e Missa de abertura.