26 de setembro de 2017

Abertura da Festa de São Francisco 2017

No último domingo dia 24 de setembro deu-se inicio a abertura da Festa de São Francisco de Assis Padroeiro da Cidade de Pedra Grande. A memsa teve seu inicio como venhe acontecendo a seis anos com uma procissão motorizada que este ano saiu da Comunidade de Acauã, ate a Igreja de São Francisco em Pedra Grande, no qual teve a benção dos veiculos, hasteamento das bandeiras e a Santa Missa presedida pelo Pe.Ivanilson Alexandrino. A noite foi dedicada aos Poderes  Executivo, Legislativo e Jurídico do Municipio. Estiveram presentes Prefeitos, Veradores e Deputada.

6 de setembro de 2017

1 - Caminhada da Solidariedade e da Paz

A Comunidade de Acauã, organizou a 1- caminhada da Solidariedade saindo da comunida de Canto da Ilha com destino a Acauã, o eceramento contou com louvor e pregação. A mesma aconteceu no dia 03 de setembro.

30 de agosto de 2017

Dia do Catequista

No último sábado dia 25 de agosto a Arquidiocese de Natal celebrou o dia do Catequista, foi um dia de louvores, pregações encerando com a Santa Missa.

Vocação de Deus.

Nos dias 23 a 25 de agosto a Comunidade João Paulo I recebeu a visita da Coordenadora Provincial Ir. Maria Inês, foram dias alegres, de reflexões, convivência, partilha da vida e missão, encaminhamentos e visita aos espaços de missão na cidade e comunidades rurais. Também a Comunidade teve a alegria de celebrar o dom da vida da Ir. Maria Inês em 25 de agosto juntamente com a comunidade eclesial de Pedra Grande.