29 de novembro de 2017

Parazinho/RN: Paróquia de Parazinho encerra mais uma festa de sua Excelsa Padroeira, Nossa Senhora de Nazaré

Encerramento da festa da Padroeira 2017
Fotos: Pascom Parazinho

A população parazinhense comemorou durante dez dias a sua Padroeira, Nossa Senhora de Nazaré. Nesta terça-feira, 28 de novembro, ocorreu o encerramento dos festejos com a missa solene, procissão pelas principais ruas da cidade, benção do santíssimo sacramento e descerramento das bandeiras.

A programação festiva vinha acontecendo desde o dia 18 de novembro com diversas atividades e teve como tema para este ano “Maria, Estrela da evangelização”. A Missa de encerramento da festa 2017 foi presidida pelo Padre Antônio José do Vale, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em Ipanguaçu (RN) e concelebrada pelo Padre Ivanilson Alexandrino, Pároco local.

“Maria se destaca na humanidade devido a sua importância para a fé cristã, o seu sim a Deus é o sim que marcaria para sempre a história do mundo. Hoje nos reunimos para render graças e as devidas honras a Nossa Senhora de Nazaré, mãe de Jesus e nossa. Que ela nos abençoe e nos leve ao caminho da salvação, afinal, Maria é a estrela da evangelização...” Finalizou o Padre Antônio José.