19 de novembro de 2017

Parazinho/RN: Procissão motorizada, hasteamento das bandeiras e Missa marcam a abertura da Festa de Nossa Senhora de Nazaré 2017

Abertura da Festa da Padroeira 2017
Fotos: Pascom Parazinho

A Paróquia de Parazinho e Pedra Grande (RN), deu início a festa de sua Padroeira, Nossa Senhora de Nazaré, na noite deste sábado (18 de novembro). Os festejos tiveram início na Comunidade de Baixinha dos Franças de onde saiu uma belíssima procissão motorizada até a Igreja Matriz em Parazinho. O hasteamento das bandeiras e a Missa no largo da Matriz marcaram a abertura oficial da festa da Padroeira 2017.

A Missa solene de abertura foi presidida pelo Padre Ivanilson Alexandrino, Pároco. Com o tema: “Maria, Estrela da Evangelização”, as festividades alusivas a Rainha de Parazinho seguem até o dia 28 de novembro. Diariamente, às 5 horas, acontecerá a caminhada penitencial culminando com a Santa Missa no local onde for encerrada a caminhada. Já a noite, às 19 horas, acontece a novena.