15 de fevereiro de 2018

Abertura da CF 2018 acontece nos Vicariatos

A Arquidiocese de Natal vai realizar a abertura da Campanha da Fraternidade nos três Vicariatos.
No dia 17, às 15h, as 34 paróquias do Vicariato Episcopal Sul vão se encontrar na cidade de Santo Antônio, na região Agreste. Lá, vai haver caminhada e missa, presidida pelo Vigário Geral, Padre Paulo Henrique da Silva.
No Vicariato Episcopal Norte, a abertura vai acontecer em dois locais: no dia 17, às 15h, em Angicos, e, no dia 18, às 15h, em Touros.
A abertura da CF, em nível de Vicariato Episcopal Urbano vai acontecer no dia 18 próximo. Às 15h, acontecerá caminhada, saindo da Igreja de São Tiago Menor, no Santarém, com destino ao ginásio de esportes do Colégio Dom Bosco, onde será celebrada missa, presidida pelo arcebispo metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.